RIOgaleão continua expansão das opções de alimentação

Desde que a concessionária assumiu a gestão do terminal, o número de restaurantes e lanchonetes mais que dobrou com a atração de famosas redes internacionais para o terminal, como Starbucks, McDonald's e Subway. Porém, a administração do aeroporto não se acomodou e o aumento no número de opções disponíveis continua. 

Recentemente, foram anunciadas duas franquias do Bar e Restaurante "TGI Friday's" no terminal; sendo uma no desembarque (área pública) e outra no embarque doméstico do terminal 2 - próximo aos portões B, e uma franquia da pizzaria americana Pizza Hut, que se instalará no mezanino do terminal 2.

Além disso, uma padaria de rede brasileira chamada Mr. Baker será instalada também no desembarque, permitindo aos passageiros desfrutar de refeições reconhecidas pela revista VEJA no Guia Comer & Beber de 2014 a 2016.

Recentemente também foram inauguradas uma segunda loja da cafeteria Starbucks, loja de sucos Kiwi Sucos e o fast-food Burger King no embarque doméstico; a primeira Casa Bauducco do Rio de Janeiro, cafeterias Empório Aviação e Café Rio; todas as três no andar de check-in, área pública.