Delta inicia voo sazonal entre Rio de Janeiro e Nova Iorque


Voos serão operados cinco vezes por semana  com o Boeing 767-400ER 


A companhia aérea americana Delta iniciou no último dia 22 de Dezembro as frequências sazonais a partir de um dos seus principais hubs, o movimentado aeroporto de JFK, em Nova Iorque para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Os voos serão operados cinco vezes por semana pelo Boeing 767-400ER com capacidade de 246 passageiros sendo 40 assentos-cama na classe Delta One, 28 na Delta Confort + e 178 na econômica.

Os voos serão realizados sazonalmente até o dia 02 de Março de 2018 e permitirão aos passageiros cariocas uma ampla gama de destinos através do centro de conexões nova iorquino. A parceria entre a companhia aérea brasileira Gol e a Delta também reforçará o potencial de conectividade do terminal administrado pela RIOgaleão.

Passageiros voando na classe executiva ou que possuem status elevado no programa de fidelidade Smiles têm acesso à Sala Vip Gol Premium Lounge, onde poderão desfrutar de um Buffet completo, bar com as mais variadas bebidas, banheiros com chuveiros, internet de alta velocidade e serviços de massagem - pagos a parte. O espaço encontra-se aberto todos os dias das 06 da manhã até as 03 da manhã.